Economistas registrados e familiares terão desconto em cursos de graduação, pós-graduação e na União Pioneira de Integração Social (UPIS).
O Corecon-DF e a UPIS (Faculdades Integradas) firmaram convênio que trata do Programa de Incentivo para a Formação Superior dos associados, familiares (cônjuge e filhos) e funcionários do Corecon-DF. Com esse acordo, serão oferecidos descontos de 15% a 20% em cursos de graduação, pós-graduação da Instituição de Ensino.
a) para os cursos de graduação:
- 15% (quinze por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares na UPIS, exceto para os cursos de Direito, Medicina Veterinária.
- 5% (cinco por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS para os cursos de Direito e Medicina Veterinária.
- 20% (vinte por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS, para os cursos de Administração do turno matutino, Secretariado Executivo, Estudos Sociais com habilitação em Geografia, Estudos Sociais com habilitação em História e Ciências Econômicas.
- 10% (dez por cento) para os familiares (cônjuges ou filhos), na forma deste instrumento e da lei, dos filiados e funcionários regulares do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS, exceto para os cursos de Direito e Medicina Veterinária.
b) para os cursos de pós-graduação:
- 20% (vinte por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.
- 15% (quinze por cento) para os familiares (cônjuge ou filhos) dos filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.
c) para os cursos da Universidade da Fotografia:
- 15% (quinze por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, e seus familiares (cônjuge ou filhos), devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.
Os percentuais são calculados de acordo com o valor da mensalidade e não incidem na taxa de matrícula, valor integral da mensalidade estipulada pela Universidade. O benefício desse convênio não é cumulativo com outros descontos, exceto com o relativo à pontualidade, estabelecido pela UPIS.
O economista registrado que quiser usufruir do benefício deverá entrar em contato com o Corecon-DF e solicitar a carta de apresentação que será entregue na UPIS.
É importante lembrar que o atraso no pagamento das mensalidades ocasiona a perda do beneficio, caso isso ocorra em duas parcelas consecutivas o aluno será excluído do convênio.
O Corecon-DF não aconselha nem sugere o uso do produto, bem ou serviço, apenas assina um convênio estipulando que os economistas registrados gozam de descontos nos preços ou alguma vantagem especial.