Objetivos do Curso: Trazer informações relevantes e gerar um debate no tocante ao uso crescente e inovador da tecnologia para gerar um impacto positivo na carreira dos economistas e outros profissionais, bem como para o crescimento do faturamento das empresas, ONGs e cumprimento das missões dos órgãos públicos.
Abordagem: Metodologia de ensino tecnológica, moderna e com resultados historicamente comprovados.
Público Alvo: Economistas, administradores, analistas e investidores da APIMEC-DF, analistas de sistemas, contadores, engenheiros, médicos, advogados (as), profissionais liberais, executivos (as), empresários (as), funcionários públicos, comerciantes, autoridades, professores, dirigentes de organizações não governamentais, criadores e gestores de start-ups, produtores culturais, entre outros interessados no tema.
Conteúdo Programático
1ª Aula – Como o uso crescente da tecnologia está mudando, de forma meteórica, as carreiras, e a forma de gestão das empresas, das ONGs, das carreiras acadêmicas e das rotinas dos órgãos públicos;
2ª Aula – A indústria das Internet das Coisas, Tecnologia Cognitiva e Redes Sociais tem impacto cada vez maior sobre as profissionais e organizações;
3ª Aula – Como unir o Marketing Tradicional com o Marketing Digital;
4ª Aula – Atividades práticas para melhorar o uso da tecnologia para obtenção de melhores resultados para sua carreira, empresa, órgão público ou ONG.
Sobre o Professor Paulo França
Ministrou 105 cursos e palestras para 2.500 participantes. Diretor da Paulo França & Associados | Marketing | Talentos Humanos | Relações Governamentais (www.paulofrancarh.com.br).
Experiências profissionais de mais de 20 anos em São Paulo (Capital e Interior), Distrito Federal, New York City, Washington, New Jersey, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, João Pessoa, Fortaleza, Pernambuco, Manaus, Tocantins, Paraguai, Uruguai, entre outros locais.
Economista pela Universidade de São Paulo (USP, Corecon 4.895-1), com Cursos nos Mestrados em Administração (USP) e Ciência Política (UNB). Diplomado em “Arbitragem Comercial Internacional” pela Escola Paulista de Direito em 2012, tendo diplomas em outros cursos na área jurídica.
Considerado formador de opinião por conceituados institutos de pesquisa, fez a cobertura jornalística de mais de 3.000 eventos no Brasil e no exterior. Editor e Fundador da Agência Internacional de Notícias (leitores em 122 países, na Internet desde 2002, www.soeconomia.com.br, www.youtube.com/soeconomia).
Autor do Livro “Captação de Recursos para Projetos e Empreendimentos”, editado pelo SENAC-DF, sucesso de vendas e divulgação, considerado nota 10 pela Universidade Mackenzie, adotado pelas Universidades de Barcelona e PUC-SP, e por mais de 3.000 organizações. Autor do e-book “Captação de Patrocínios na Prática”, disponível para compra na www.amazon.com.br. Criador e gestor do Banco de Patrocínios (www.bancodepatrocinios.com.br).
Moderador e palestrante do “Mobile Payment & Cards”, promovido pela CorpBusiness, em São Paulo. Foi palestrante na Vila do Saber na 41ª Feira das Américas da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem) no Anhembi em São Paulo. Foi agraciado com o “I Prêmio Granja Viana Destaque Empresarial” e recebeu o troféu de “Empresário de Comunicação do Ano” na Assembleia Legislativa de São Paulo.