O Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) acaba de ganhar um importante benefício: o plano de previdência privada CoreconPrev-DF. O plano foi lançado na última quinta-feira (20), durante a reunião do Conselho Deliberativo do Corecon-DF. É importante destacar que o CoreconPrev-DF faz parte do Valor Previdência, um plano administrado pelo Sebrae Previdência que já registra mais de 1.500 adesões e um patrimônio superior a R$ 16,5 milhões.
O plano, destinado aos economistas do Distrito Federal, além de seus familiares, não tem taxa de carregamento e nem de performance. A taxa de administração do plano é uma das menores do mercado, 0,9% ao ano, mas já tem data para cair mais ainda: a partir de abril será de apenas 0,85%.
Outra vantagem do CoreconPrev-DF é poder contar com uma estratégia de investimento inovadora. Isso é possível pelo fato de o Sebrae Previdência prever o acesso aos melhores fundos de investimentos disponíveis no mercado, inclusive no exterior, por meio de criterioso processo de seleção, permitindo alocação equilibrada e diversificada, garantindo melhor retorno associado com os benefícios tributários.
O presidente do Corecon-DF, César Bergo, destacou a credibilidade do plano. “Confio na gestão dos recursos do CoreconPrev-DF, tanto que fiz questão de fazer a adesão de um dos meus dependentes é uma excelente oportunidade para o nosso associado cuidar do seu futuro e dos seus familiares”, destacou.