Objetivos do Curso
Trazer informações relevantes e gerar um debate no tocante à liderança, gestão empresarial e de órgãos públicos, motivação, organização, planejamento estratégico e inovação.
Abordagem
Metodologia de ensino tecnológica, moderna e com resultados historicamente comprovados.
Público Alvo
Economistas, executivos, profissionais, administradores, analistas e investidores da APIMEC-DF, empresários, funcionários públicos, dirigentes de organizações não governamentais, engenheiros, médicos, analistas de sistemas, advogados (as), profissionais liberais, comerciantes, autoridades, professores, estudantes, entre outros interessados no tema.
Conteúdo Programático dividido por aula
Primeira aula: os maiores líderes empresariais, políticos e religiosos de todos os tempos;
Segunda aula: a transição de empresas tradicionais para exponenciais, e a necessidade de novos líderes;
Terceira aula: dinâmica de grupo entre os participantes com o intuito de desenvolvimento dos atributos de líderes.
Sobre o Prof. Paulo França
Ministrou 105 cursos e palestras para 2.550 participantes. Diretor da Paulo França Marketing & Recursos Humanos (www.paulofrancarh.com.br).
Experiências profissionais de mais de 20 anos em São Paulo (Capital e Interior), Distrito Federal, New York City, Washington D.C., New Jersey, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, João Pessoa, Fortaleza, Pernambuco, Manaus, Tocantins, Paraguai, Uruguai, entre outras cidades.
Economista pela Universidade de São Paulo (USP, Corecon 4.895-1), com Cursos nos Mestrados em Administração (USP) e Ciência Política (UNB). Diplomado em “Arbitragem Comercial Internacional” pela Escola Paulista de Direito em 2012, tendo diplomas em outros cursos na área jurídica e administrativa.
Considerado formador de opinião por conceituados institutos de pesquisa, fez a cobertura jornalística de mais de 3.400 eventos no Brasil eo no exterior. Editor e Fundador da Agência Internacional de Notícias (leitores em 122 países, na Internet desde 2002, www.soeconomia.com.br, www.youtube.com/soeconomia).
Autor do Livro “Captação de Recursos para Projetos e Empreendimentos”, editado pelo SENAC-DF, sucesso de vendas e divulgação, considerado nota 10 pela Universidade Mackenzie, adotado pelas Universidades de Barcelona e PUC-SP, e por mais de 3.000 organizações. Autor do livro “Captação de Patrocínios na Prática”. Criador e gestor do Banco de Patrocínios (www.bancodepatrocinios.com.br).
Moderador e palestrante do “Mobile Payment & Cards”, promovido pela CorpBusiness, em São Paulo. Foi palestrante na Vila do Saber na 41ª Feira das Américas da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem) no Anhembi em São Paulo. Foi agraciado com o “I Prêmio Granja Viana Destaque Empresarial” e recebeu o troféu de “Empresário de Comunicação do Ano” na Assembleia Legislativa de São Paulo.