COFECON e ABRES promovem seminário para discutir crise econômica brasileira

O Conselho Federal de Economia (COFECON) e a Associação Brasileira de Economia da Saúde (ABRES) promovem, no dia 31 de outubro, às 19h30, o seminário “Crise econômica e incerteza política: Qual o papel do Estado para o Brasil sair da recessão?”. O evento, que ocorrerá na sede do COFECON, em Brasília, é aberto ao público, com participação gratuita. Ao final, os participantes receberão certificado.

O conferencista do evento será o economista Pedro Rossi, professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A mesa de debate contará com apresentações dos economistas Júlio Miragaya, presidente do COFECON, e Carlos Ocké-Reis, presidente da ABRES. A coordenação da mesa ficará por conta de Sérgio Piola, médico sanitarista e consultor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

 

Serviço:

Seminário Crise econômica e incerteza política: Qual o papel do Estado para o Brasil sair da recessão?”
Data: 31 de outubro
Horário: 19h30
Local: Plenário do Conselho Federal de Economia – SCS Quadra 02 Bloco B Sala 1201 – Brasília
Participação gratuita.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?