Auditoria Cidadã promove palestra em parceria com o Cofecon e Corecon-DF

A Auditoria Cidadã da Dívida, Núcleo Distrito Federal, realizará uma palestra no dia 9 de agosto sobre “Conjuntura macroeconômica mundial e brasileira: impacto na dívida pública”. O tema será apresentado pelo economista e conselheiro do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF) Victor Hohl, que na ocasião representará a Auditoria Cidadã da Dívida. O evento ocorrerá na sede do Cofecon e terá início às 19h. A participação é gratuita.

Victor Hohl é economista e contabilista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com pós-graduação em Economia pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro (FGV/RJ). Aposentado, trabalhou por 17 anos no Departamento Econômico do Banco Central do Brasil, foi diretor de planejamento da Secretaria Especial do Idoso no Distrito Federal e atuou na Secretaria de Controle das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento. É conselheiro do Corecon-DF, professor de Mercado Financeiro e de Capitais e analista de valores imobiliários com Certificado Nacional do Profissional de Investimento.

Serviço:

Palestra “Conjuntura macroeconômica mundial e brasileira: impacto na dívida pública”, com o economista Victor Hohl
Data: 9 de agosto
Horário: 19h
Local: Plenário do Cofecon – SCS Quadra 02, Bloco B, 12º andar – Ed. Palácio do Comércio.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?