Oportunidade para economista na CNI

A Confederação Nacional da Indústria recruta economista para sua a Gerência-executiva de Pesquisa e Competitividade (GPC), em Brasília.

A GPC é responsável pela elaboração de estatísticas primárias sobre a indústria, pela construção da agenda de competitividade da CNI e pela realização de estudos econômicos sobre produtividade, competitividade e mudanças estruturais da indústria brasileira e mundial.

Espera-se que o profissional realize estudos econômicos aplicados e análises estruturais sobre a indústria brasileira, em especial a evolução e determinantes da produtividade e da competitividade, a evolução e desempenho da indústria brasileira no mundo e as transformações estruturais da economia brasileira e mundial.

Os candidatos à vaga de analista sênior deverão ter:

  • Ensino superior completo, preferencialmente em Economia;
  • Mestrado completo em Economia;
  • Experiência em elaboração de estudos e pesquisas econômicas aplicadas;
  • Experiência em utilizar e interpretar indicadores econômicos;
  • Conhecimento de Econometria;
  • Inglês avançado (leitura).

Doutorado completo ou em fase de conclusão em Economia será um diferencial;

Como se candidatar:

O processo de seleção será realizado pela consultoria Rhaiz.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/v842847

O período de inscrição é de 10 de novembro a 01 de dezembro de 2013.

 

Sobre a CNI

A CNI é uma instituição privada com fins não lucrativos e tem um ótimo ambiente de trabalho que se beneficia das perspectivas, talento e conhecimento de uma equipe altamente qualificada e diversificada. Como entidade máxima de representação da indústria brasileira, a CNI tem como objetivo a melhoria da competitividade da indústria e do país e atua em diversas áreas, tais como, organização e política industrial, comércio exterior, macroeconomia, relações do trabalho, meio ambiente, políticas públicas e legislação.

A CNI oferece um salário competitivo e pacote de benefícios que inclui plano assistência médica para o colaborador e seus dependentes, plano odontológico, seguro de vida, plano de previdência complementar, auxílio creche, banco de horas, auxílio alimentação e auxílio transferência para não residentes em Brasília.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?