IESB

IESB INSTITUTO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE BRASÍLIA – IESB

Vantagens para os economistas e seus dependentes:

a)                 Desconto de 20% (vinte por cento), sendo 5% de pontualidade, sobre o valor bruto das mensalidades dos cursos de graduação, caso o economista não seja pontual, ele perde direito aos descontos;

b)                 Desconto de 20% (vinte por cento), sendo 5% de pontualidade, sobre o valor bruto das mensalidades dos cursos tecnólogos, caso o economista não seja pontual, ele perde direito aos descontos;

c)                 Desconto de 15% (quinze por cento), sendo 5% de pontualidade, sobre o valor bruto das mensalidades dos cursos de pós-graduação, caso o economista não seja pontual, ele perde direito aos descontos;

d)                Pagamento de Semestralidade.

Cursos de Graduação em Direito, Publicidade e Propaganda e Gastronomia são contemplados com os descontos previstos no convênio APENAS quando do pagamento da SEMESTRALIDADE.

§ 1º – Os descontos decorrentes deste instrumento são aplicados sobre o valor bruto das mensalidades, não sendo cumulativos com outros descontos oferecidos pelo 1oCONVENIADO, excetuando-se o desconto de pontualidade e o Programa de Financiamento Estudantil – FIES.

§ 2º – Os descontos decorrentes deste instrumento, não são aplicáveis ao pagamento da primeira parcela (matrícula e rematrícula) de cada período letivo (janeiro e julho).

§ 3º – Os descontos decorrentes deste instrumento estão vinculados ao pagamento das mensalidades, na data de vencimento (dia 05 de cada mês).

 

Mais informações:

Campus Norte – Giovanina Rímoli. SGAN 609 – Conjunto D – Av. L2 Norte – CEP 70.850-090 Brasília DF
Campus Sul – Edson Machado. SGAS 613/614 – Lotes 97 e 98 – Av. L2 Sul – CEP 70.200-730 Brasília DF
Campus Oeste – Liliane Barbosa. QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E – Ceilândia Norte. CEP 72.225-315 Ceilândia DF
Call Center: (61) 3340-3747

Acesse o site www.iesb.br.

O Corecon-DF não aconselha nem sugere o uso do produto, bem ou serviço, apenas assina um convênio estipulando que os economistas registrados gozam de descontos nos preços ou  alguma vantagem especial.

1 Comentário
  1. A explicação do desconto está um pouco confusa à primeira vista. Afinal qual é o desconto? Não incide sobre isso, nem sobre aquilo,”inclui a pontualidade”, e vai por aí afora. Aliás, o que significa exatamente esse último ponto? Pode ser que haja um desconto por pontualidade,que se deduz do desconto do Corecon; ou, pode seer apenas uma condição precedente.Não haveria maneira mais clara, mais jornalística de dizer a mesma coisa?

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?