Fundação Getúlio Vargas

fgvOs economistas registrados e em dia no Corecon-DF têm uma ótima oportunidade na parceria do Corecon-DF com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A unidade de Brasília da FGV, uma das mais tradicionais Instituições de Ensino e pesquisa do Brasil, está com inscrições abertas para diversos cursos de MBA com desconto de 10% para os economistas registrados.
Entre os cursos disponíveis estão Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, Gestão de Pessoas e Gestão Empresarial com Ênfase em Estratégia. A lista de programas disponíveis é maior, então, confira todos os cursos disponíveis aqui.
O economista registrado ou dependente deve fazer a inscrição, no curso desejado, também pelo site da FGV de Brasília: www.fgv.br

Documentação necessária para matrícula nos cursos MBA da FGV:

– Diploma Original de graduação ou declaração de cursando (da Instituição em que está matriculado);
– Duas fotos 3×4;
– Documentos pessoais;
– Comprovante de residência;
– Declaração do Corecon-DF para solicitar o desconto de parceiro.

O Corecon-DF não aconselha nem sugere o uso do produto, bem ou serviço, apenas assina um convênio estipulando que os economistas registrados gozam de descontos nos preços ou  alguma vantagem especial.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?