UPIS

Logo-upisEconomistas registrados e familiares terão desconto em cursos de graduação, pós-graduação e na União Pioneira de Integração Social (UPIS).

O Corecon-DF e a UPIS (Faculdades Integradas) firmaram convênio que trata do Programa de Incentivo para a Formação Superior dos associados, familiares (cônjuge e filhos) e funcionários do Corecon-DF. Com esse acordo, serão oferecidos descontos de 15% a 20% em cursos de graduação, pós-graduação da Instituição de Ensino.

a) para os cursos de graduação:

  • 15% (quinze por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares na UPIS, exceto para os cursos de Direito, Medicina Veterinária.
  • 5% (cinco por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS para os cursos de Direito e Medicina Veterinária.
  • 20% (vinte por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS, para os cursos de Administração do turno matutino, Secretariado Executivo, Estudos Sociais com habilitação em Geografia, Estudos Sociais com habilitação em História e Ciências Econômicas.
  • 10% (dez por cento) para os familiares (cônjuges ou filhos), na forma deste instrumento e da lei, dos filiados e funcionários regulares do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS, exceto para os cursos de Direito e Medicina Veterinária.

b) para os cursos de pós-graduação:

  • 20% (vinte por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.
  • 15% (quinze por cento) para os familiares (cônjuge ou filhos) dos filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.

c) para os cursos da Universidade da Fotografia:

  • 15% (quinze por cento) para os filiados regulares e funcionários do CORECON-DF, e seus familiares (cônjuge ou filhos), devidamente matriculados como alunos regulares da UPIS.

Os percentuais são calculados de acordo com o valor da mensalidade e não incidem na taxa de matrícula, valor integral da mensalidade estipulada pela Universidade. O benefício desse convênio não é cumulativo com outros descontos, exceto com o relativo à pontualidade, estabelecido pela UPIS.

O economista registrado que quiser usufruir do benefício deverá entrar em contato com o Corecon-DF e solicitar a carta de apresentação que será entregue na UPIS.

É importante lembrar que o atraso no pagamento das mensalidades ocasiona a perda do beneficio, caso isso ocorra em duas parcelas consecutivas o aluno será excluído do convênio.

 O Corecon-DF não aconselha nem sugere o uso do produto, bem ou serviço, apenas assina um convênio estipulando que os economistas registrados gozam de descontos nos preços ou  alguma vantagem especial.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?