Fórum de Economia da UnB

Foi aberto na manhã de segunda-feira, 19, o 1º Fórum de Economia da Universidade de Brasília (UnB), promovido pelo Centro Acadêmico de Economia da UnB (CAECO) e que tem como objetivo a promoção e divulgação da carreira do economista em todas as suas áreas. No evento de abertura a vice-presidente do Corecon-DF, Maria Cristina de Araújo, compôs a mesa.

O tema do Fórum é “Brasil: Perspectivas e desafios para os próximos 50 anos”. Com o intuito de agregar ainda mais os alunos de economia e à Universidade de um modo geral, profissionais de diversas áreas da economia ministrarão palestras até o fim da semana.

Na sexta-feira, 23, último dia do Fórum, o economista Newton Marques ministrará palestra.

Clique para ver o site do evento

1 Comentário
  1. Cassandra 5 anos atrás

    Sou economista, e desde minha graduação atuo na área de estudos ambientais e socioeconômicos na área de geração e distribuição de energia, o que acho ser um campo extremamente amplo para os economistas e muito necessário de se desenvolver dentro da academia, com enfoques novos e desenvolvimento de abordagens científicas.
    Encontros como esses são muito positivos para apresentar novas perspectivas no mercado de trabalho e pesquisa para os economistas.

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Fale com o CoreconDF

Faça contato conosco

Enviando

Conselho Regional de Economia da 11ª Região – Distrito Federal Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 4, Edifício Embaixador, Sala 202 - Asa Sul - Brasília-DF CEP: 70.300-907 - Telefones: (61) 3223-1429 | 3225-9242 | 9.9958-1718

corecondf@corecondf.org.br

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?